Real Madrid não pensa duas vezes aceita exigência e fica perto de Endrick
O Real Madrid caminha para se tornar o principal interessado na contratação do atacante Endrick, do Palmeiras. Representantes do jogador de 16 anos colocaram uma condição para a transferência ao clube da capital da Espanha, que foi aceita pela diretoria merengue. Segundo o jornal espanhol “Marca”, os agentes da promessa palmeirenses exigiram que o Real não busque a contratação do centroavante norueguês Haaland, do Manchester City.
A exigência se dá por conta da ideia de que Endrick e Haaland atuariam na mesma faixa de campo e poderiam brigar por uma vaga no time titular, o que não é interessante para as pessoas responsáveis por cuidar da carreira do jovem do Palmeiras. O Real Madrid acatou a ideia e “prometeu” não contratar o norueguês, um fenômeno no futebol mundial.
Pesa a favor do Real Madrid algumas questões referentes aos outros clubes interessados em Endrick. O estafe do jogador recebeu proposta do Paris Saint-Germain, mas não agradou. Já o rival espanhol Barcelona passa por dificuldades financeiras e se viu obrigado a deixar de lado as sondagens pelo jovem. O Chelsea é outra equipe que monitora a situação do atacante, mas também não apresentou ofertas pelo jogador.
Endrick: a revelação do Palmeiras
Uma das principais promessas das divisões de base e alçado ao time profissional já na reta final do Campeonato Brasileiro, Endrick ajudou ao clube a conquistar o título da competição nacional e ainda foi eleito a revelação. Ao todo, fez sete partidas pela equipe principal e anotou três gols.
Comentários estão fechados.