Real Madrid encontra problema em Endrick e quer mudança
Comprado por incríveis 35 milhões de euros fixos (R$ 198 milhões na cotação da época), além de 25 milhões de euros (R$ 141 milhões) em bônus, o atacante Endrick, cria das divisões de base do Palmeiras e campeão brasileiro pelo clube em 2023, ainda busca o seu espaço dentro do estrelado e milionário elenco do Real Madrid.
Apresentado como reforço para o técnico Carlo Ancelotti no fim do mês de julho, o ex-Palmeiras soma apenas nove minutos em campo em jogos oficiais: quatro contra o Valladolid, onde chegou a anotar seu primeiro gol pelos Merengues, outros quatro frente ao Las Palmas e somente um na vitória sobre o Real Betis.
O que mais preocupou o Real Madrid, no entanto, foi o fraco desempenho do atacante durante a Data Fifa. Convocado por Dorival Jr., Endrick foi reserva na vitória sobre o Equador e atuou como titular na derrota para o Paraguai. Longe de apresentar o seu melhor futebol, ele ainda foi criticado por algumas decisões em campo.
Se mostrando bastante ansioso e errando jogadas consideradas ‘fáceis’, Endrick ligou o sinal de alerta no Real Madrid. O clube entende que precisará ajudar o jovem a recuperar o seu melhor momento vivido no Palmeiras. Os espanhóis ainda querem evitar que o brasileiro seja rotulado como um atacante violento.
Isto porque Endrick chamou a atenção por errar uma jogada e acertar em cheio um zagueiro do Paraguai. Sabendo que a imprensa do país costuma perseguir suas grandes estrelas, o Real Madrid quer evitar que o atacante caia em tal armadilha.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.