Palmeiras contratou novo Ganso que já conquistou Abel Ferreira
O Palmeiras se movimentou na última janela de transferências. Dentre os reforços adquiridos pelo Verdão está o ‘novo Paulo Henrique Ganso’. Trata-se do meia-atacante Agner, que chegou por empréstimo junto ao Fluminense e agora faz parte do elenco Sub-20 do Maior Campeão do Brasil.
O jovem jogador de 19 anos de idade chegou a Academia de Futebol sendo comparado ao atual camisa 10 do Flu. Alto, com 1,87m, habilidade acima da média e jeito cadenciado de jogar, o garoto lembra muito Paulo Henrique e é visto como uma versão mais nova do meio-campista revelado no Santos.
Segundo informação do site Trivela, o departamento de futebol alviverde vê o meia como um atleta pronto, que não precisa tanto ser trabalhado para disputar espaço na equipe de sua categoria. E em treinamento junto com os profissionais recentemente, chamou a atenção da comissão técnica de Abel Ferreira.
Promessa da base tricolor, o jovem perdeu espaço na transição do Sub-17 para o Sub-20, o que abriu brecha para uma saída. Nas redes sociais, muitos torcedores da agremiação carioca contestaram a decisão da direção de liberá-lo para o Palestra sem grandes dificuldades.
Palmeiras tem a opção de compra de Agner
Os clubes acertaram o empréstimo do meia de 19 anos por uma temporada. Depois desse período, o Verde poderá comprar 50% dos direitos econômicos por 1 milhão de dólares (R$ 5,6 milhões, na cotação atual). Se tudo der certo e o jogador se destacar vestindo o manto palestrino, o Palestra fará um negócio e tanto.
Comentários estão fechados.