Real Madrid bate o martelo depois de receber várias propostas por Endrick
O Real Madrid tomou uma decisão a respeito da permanência de Endrick para a próxima temporada europeia. Apesar de reserva do estrelado ataque merengue, o garoto de 18 anos de idade chama a atenção de diversas agremiações que desejam tê-lo no elenco na jornada que vem do Velho Continente.
Os espanhóis não pensam em liberar o atacante e acreditam que o melhor para sua evolução é continuar no plantel, ganhando espaço aos poucos. O próprio jogador, embora insatisfeito com os poucos minutos recebidos, também dá preferência por ficar e conquistar um lugar no time com o tempo.
Segundo informação do jornal As, três equipes da Premier League despontam como as maiores interessadas nele: Nottingham Forest, Arsenal e Chelsea. E fora do território inglês também existem olhares atentos de Paris Saint-Germain, da França, Borussia Dortmund, da Alemanha, e Roma, da Itália.
O contrato do menino prodígio com os Merengues é válido até 2028 e inclui uma multa rescisória de 75 milhões de euros (cerca de R$ 493 milhões, na cotação atual).
Mudança no Real Madrid pode afetar o futuro de Endrick
Esse cenário descrito acima é o atual. Mas nada garante que continuará o mesmo até o meio do ano, quando chega ao fim a temporada europeia. Isso porque Carlo Ancelotti não tem permanência garantida e as chances são grandes de deixar o comando da equipe.
Desempenho e resultados não agradam e o técnico italiano chega no momento decisivo da jornada pressionado. Caso o trabalho seja interrompido, os planos relacionados ao futuro de Endrick no Santiago Bernabéu podem mudar.
Comentários estão fechados.