Raphael Veiga fala sobre transferência para a Europa: “qualquer jogador tem o sonho”

Raphael Veiga é um dos jogadores do elenco do Palmeiras que mais é alvo do assédio de outras equipes, especialmente as da Europa. O meia-atacante não esconde o sonho que tem de um dia atuar nos gramados do Velho Continente, mas não tem isso como uma obsessão a ser alcançada.

Aliás, muito pelo contrário. Em entrevista ao AS, da Espanha, o camisa 23 destacou que essa é uma possibilidade de carreira. Porém, se não acontecer e ele seguir no Verdão, dará seguimento a história que já construiu no Allianz Parque com felicidade.

“Acho que qualquer jogador tem o sonho de jogar no velho continente para competir com os melhores jogadores de futebol do mundo, participar dos grandes campeonatos…eu também, mas sou uma pessoa feliz e se isso acontecer um dia vai acontecer na hora certa e será muito satisfatório, e se não acontecer ainda ficarei feliz aqui”, contou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veiga é palmeirense de coração e sempre que questionado a respeito de uma eventual saída, ressalta a alegria que é vestir a camisa que ama. Aos 28 anos de idade, o meio-campista está em seu auge e tem contrato com o Alviverde até 2027.

Raphael Veiga apontou seus times europeus preferidos

Ainda na entrevista ao jornal espanhol, Raphael falou sobre as equipes estrangeiras que mais gosta, em especial a dupla de gigantes espanhóis e outras três inglesas.

“Gosto de muitos times da Europa. Barcelona, Madrid, City, Arsenal e outros como Manchester United… é difícil citar apenas um. Existem equipes impressionantes e todas têm algo especial e interessante”, disse completou o palmeirense.

Comentários estão fechados.