Raphael Veiga revela que se inspira em ídolo do São Paulo

“Meia do Palmeiras, Raphael Veiga tem sido criticado nos últimos confrontos do Verdão. O jogador, por sua vez, revelou, em entrevista, que ultimamente tem aparecido menos nos jogos, mas que a efetividade dele em campo é muito maior. Para explicar um ‘novo estilo de jogo’ e destacar maior efetividade, Veiga citou uma frase Kaká, ídolo do São Paulo.

‘Um dia o Kaká deu uma entrevista de que um jogador pega na bola às vezes dois ou três minutos em um jogo. Uma coisa que o Abel me pede é que às vezes eu ficava andando para um monte de lugar no campo, tocava muito na bola, mas não produzia. Tem hora que vou pegar dez vezes na bola e vou dar três assistências’, afirmou Raphael Veiga.

Na atual temporada, Raphael Veiga soma sete gols e quatro assistências em 16 jogos pelo Verdão. Apesar dos bons números, o jogador recebe críticas da torcida pela pouca participação dele nas partidas do Alviverde, agora, ao menos justificada.

‘Às vezes as pessoas olham o quanto de chute dá, de assistência, de gol, e esquecem que outros minutos o jogador está correndo sem a bola. As pessoas têm que ver mais isso. Tem jogos que não vou bem, e tem jogos que as pessoas olham só a bola e não o todo’, completou Raphael Veiga.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Raphael Veiga
Raphael Veiga distribuiu três assistências em um único jogo do Palmeiras. Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Comentários estão fechados.