Raphael Veiga elege jogador surpreendente como um dos melhores 5 que já viu
O volante Jaílson chegou ao Palmeiras fechado de expectativas, multicampeão pelo Grêmio, ele veio para a Academia de Futebol após uma passagem pelo exterior, tendo passado por Fenerbahçe (TUR) e DL Pro (China). Apesar disso, sua passagem pelo Verdão não foi das melhores e mesmo tendo feito parte da equipe campeã brasileira em 2022, ele deverá deixar o clube no fim do ano ao fim de seu contrato.
Muito questionado pela torcida, ele não teve boas exibições com a camisa alviverde e também acabou perdendo espaço com o técnico Abel Ferreira. Mesmo assim, para o meia Raphael Veiga, Jaílson é um dos melhores volantes que já viu jogar:
“Temos que parabenizar todos os meninos que têm entrado e ajudado. Eu queria falar em especial do Jailson, vocês da imprensa ou quem estiver ouvindo pode acreditar ou não, é a minha opinião e não uma verdade absoluta, mas para mim o Jailson é um dos melhores camisas 5 que já vi. Tem essa questão de confiança, enquanto o pessoal não abraçar e comprar isso para dar moral e ajudar as coisas ficam mais difíceis. […] Falo do Jailson porque pra mim é uma realidade, falo pra ele no treino que treinar contra ele é muito difícil. Acho que o futebol é confiança, sequência e espero que o pessoal abrace o Jailson e ele consiga nos ajudar bastante.”, disse Veiga.
Raphael Veiga vai ficar no Palmeiras após reconstrução do meio-campo?
Segundo informações do jornalista Diego Firmino, do canal P de Porco, o Palmeiras deverá fazer uma limpa em seu setor de meio-campo para a próxima temporada. O volante Jaílson, que fica sem contrato no fim do ano, não deve renovar e será o primeiro jogador da posição a deixar o clube.
Quem também pode sair é a dupla Gabriel Menino e Fabinho, que tem interesse de clubes da Europa e do Qatar. Já se preparando para isso, o Verdão já acertou a contratação de um jogador para a função e deverá seguir se reforçando na próxima janela de transferências.
No último dia 15/11, o Palmeiras anunciou a contratação do volante Aníbal Moreno, junto ao Racing, da Argentina. O jogador de 24 anos era um alvo antigo do clube, que fracassou em o contratar na última janela de transferências.
Comentários estão fechados.