Andrés Sánchez disparou contra o Palmeiras e Abel Ferreira

Abel Ferreira é um dos melhores treinadores da história do futebol brasileiro, multicampeão com o Palmeiras, o único título que ele deixou escapar foi o do Mundial de Clubes. Apesar disso, para Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, o sucesso do português no Brasil é um ponto fora da curva:

“Trabalhar no Brasil não é para qualquer um. Falam do Abel, mas gente, o Abel foi um aborto da natureza. Nem o Palmeiras acreditava nele. Veio porque tinha que vir, não tinha opção. E deu certo, é um bom treinador. Mas eu sou contra treinador estrangeiro, principalmente na seleção brasileira. Acho que temos treinadores competentes e preparados para dirigir a seleção brasileira e qualquer clube desse país.”, disse o cartola em entrevista ao comunicador Benjamin Back.

Andrés Sánchez revela como tomou chapéu do Palmeiras

Andrés também aproveitou a oportunidade para falar da polêmica transferência de Dudu para o Palmeiras, quando o jogador já estava praticamente acertado com o Timão:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Dudu foi contratado (pelo Palmeiras) com a cópia do contrato (do Corinthians). Eles copiaram o contrato do Corinthians. Corinthians pagou a passagem para ele vir (para São Paulo), a p*** do visto e, na última hora, a diretoria do Corinthians não quis assinar o contrato. Eu estava em Miami, talvez se estivesse aqui tinha pressionado mais, e ele acabou indo para o Palmeiras. Ele tem a cara do Corinthians! Se tivesse vindo, teria ido para a seleção e tudo. No Palmeiras está lá. P*** que pariu… (Perder Dudu) Foi uma das maiores c*** que nós fizemos. Dudu ia se dar muito bem, disputar Copa do Mundo e tudo. Isso ele também sabe.”, revelou.

Comentários estão fechados.