Raphael Veiga abre o coração após problemas no Palmeiras

A temporada de 2022 foi complicada para Raphael Veiga no Palmeiras. Embora tenha sido um grande destaque enquanto esteve em campo, com números expressivos, o atleta também passou por grandes dificuldades.

Sempre sendo o cobrador de pênaltis oficial do Verdão, o atleta se destacava por nunca ter perdido nenhuma batida pelo time, até o ano de 2022. Nesta temporada, o armador acabou desperdiçando três penalidades.

A primeira, ocorreu contra o Santos, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a falha, o time ainda conseguiu a vitória na Vila Belmiro, pelo placar de 1 a 0.

As outras duas cobranças desperdiçadas doeram mais para o torcedor palestrino. Ambas ocorreram nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. A primeira, no tempo normal, em vitória de 2 a 1 do Palmeiras. A segunda, na disputa de penalidades (ida foi vencida pelo tricolor por 1 a 0).

Uma lesão na coxa e uma artroscopia no tornozelo direito atrapalharam bastante para que sua sequência no segundo semestre do ano ocorresse. Em 2023, iniciará completamente recuperado para ajudar a equipe nos torneios vigentes.

Confira o texto do meia do Palmeiras

Em seu Instagram, Raphael Veiga usou um texto para falar sobre seu ano complicado no Palmeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Num mundo onde o Instagram geralmente é uma ferramenta para mostrar apenas o lado bom da vida, quero ser vulnerável nesse texto, para que todos saibam que nós, muitas vezes super heróis para alguns, somos normais. 

O ano acabando e decidi escrever esse texto como forma de gratidão a Deus, porque em todo tempo eu sou vencedor, e as circunstâncias não vão me parar. 

Um ano meio louco! 
Ganhei 3 campeonatos, joguei jogos importantes, joguei muito bem, mas também joguei mal! Fiz vários gols, mas perdi 3 pênaltis. Kkkk 

Tive duas lesões, sendo uma cirurgia que, ainda que “ pequena “, me tirou dos campos por 3 meses se não fossem as férias e, mesmo assim, foi meu melhor ano ( em números ).

Fora outras coisas que me aconteceram também durante o ano. 

Falo tudo isso pra dizer que nem sempre as coisas vão ser maravilhosas na nossa vida, mas que a gente pode passar tudo isso com Jesus, que faz tudo ficar mais leve. Um Deus maravilhoso que nos ama e que se importa com a gente. 

Sorri, chorei, tive dúvidas, tive medo, mas uma coisa que nunca perdi foi a fé e a esperança de um amanhã ainda melhor. 

A vida é assim. 
Desfrutar dos momentos bons, aprender com os momentos mais difíceis e ser grato o tempo inteiro. 

No mais, é isso galera! 
Que Deus abençoe a cada um de vocês e nunca se esqueçam que Deus é sempre bom. 

Ansioso pra 2023!
É noisss!

Comentários estão fechados.