Quem era melhor aos 17 anos: Neymar ou Endrick?
Nas redes sociais, o grande debate polêmico dos últimos dias foi: Neymar, Endrick ou Vinícius Júnior, quem era melhor aos 17 anos? Para a pergunta, não existe uma resposta correta, apenas opiniões. No entanto, como base de argumentação, os números dos três jogadores podem ajudar na formação de uma opinião mais sólida. Veja abaixo e tire a sua conclusão:
Endrick aos 17 anos e sete meses:
- 64 partidas disputadas no profissional
- 18 gols marcados
- 02 assistências distribuídas
- 04 títulos conquistados (Campeonato Brasileiro 2x, Paulistão e Supercopa), além de uma convocação para a Seleção Brasileira principal.
Neymar aos 17 anos e sete meses:
- 38 partidas disputadas no profissional (26 a menos que Endrick)
- 14 gols marcados
- 07 assistências distribuídas
- Nenhum título conquistado e sem convocações para a Seleção Brasileira
Vinícius Júnior aos 17 anos e sete meses:
- 45 partidas disputadas no profissional (19 a menos que Endrick)
- 08 gols marcados
- 03 assistências distribuídas
- Nenhum título conquistado e sem convocações para a Seleção Brasileira
Endrick foi exaltado por jornal espanhol após gol no Dérbi
Maior promessa do Palmeiras nos últimos anos e já vendido ao Real Madrid, Endrick recebeu uma notícia promissora vinda da Espanha, destacando-se nas páginas do jornal espanhol “As“. O veículo elogiou de maneira efusiva o gol marcado pelo atacante no clássico contra o Corinthians, ressaltando seu desempenho excepcional e considerando-o um “encaixe perfeito” para o Real Madrid.
“O último gol de Endrick explica por que ele encaixaria perfeitamente no Real Madrid. O brasileiro partiu da direita e usou a perna esquerda para fazer da meia-lua o gol que colocou o Palmeiras na frente”, escreveu o veículo espanhol. Além dos exímios elogios, o jornal “As” destacou que o jovem atacante será uma ótima opção para o técnico Carlo Ancelotti a partir da temporada 2024/25.
Comentários estão fechados.