Quase tirou a Libertadores do Botafogo e pode reforçar o Palmeiras em 2025

Jogador que quase tirou o título da Copa Libertadores da América do Botafogo é o mais novo alvo do Palmeiras no mercado da bola. O atleta em questão é Gregore, um dos destaques do time alvinegro na temporada passada, mas que quase pôs tudo a perder na grande decisão do torneio continental.

O volante conseguiu o feito de ser expulso na finalíssima contra o Atlético-MG com segundos de bola rolando. Logo nos primeiros instantes do confronto, em dividida no meio de campo, ele acertou o rosto do argentino Fausto Vera com uma voadora com as travas da chuteira e recebeu o cartão vermelho direto.

Apesar do vacilo do meio-campista, colocando a equipe de Artur Jorge em dificuldades, o Alvinegro da Estrela Solitária resistiu ao volume de jogo de um Galo pouco inspirado e soube aproveitar muito bem as chances que teve. Com o triunfo por 2 a 1, os cariocas conquistaram a América pela primeira vez no Monumental de Núñez.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao longo de 2024, Gregore e Marlon Freitas se firmaram como a dupla de volantes do time de Artur Jorge. O jogador de 30 anos de idade disputou 56 partidas, balançou as redes adversárias em três oportunidades e concedeu duas assistências.

Botafogo recusou a proposta do Palmeiras

De acordo com informação do Canal do TF, a diretoria botafoguense já recusou a proposta feita pelo Verdão. O Palestra ofereceu US$ 5 milhões (R$ 30,1 milhões), pouco mais do que o Atlético-MG ofertou pelo volante.

O clube carioca entende que as propostas fazem parte da estratégia do empresário do meio-campista para conseguir uma valorização na negociação do novo contrato. A ideia da agremiação de John Textor é oferecer uma renovação com uma valorização salarial.

Comentários estão fechados.