Quanto o Palmeiras precisará pagar ao Flamengo para ter Gabigol?
O Palmeiras é um dos interessados na contratação de Gabigol. O Verdão monitora a situação do atacante de 27 anos de idade, que tem futuro indefinido no Flamengo. Tendo em vista essa possibilidade, surge o seguinte questionamento entre a torcida que canta e vibra: quanto o clube teria que pagar para ter o jogador?
Afinal, o camisa 10 da Gávea ainda é uma das principais estrelas do cenário nacional, embora venha em baixa desde a temporada passada e atualmente seja reserva da equipe comandada por Tite. Além do fato de ser um dos atletas mais bem pagos e mais bem avaliados também.
Mas para contratar Gabriel, o Palestra não precisaria pagar nada – pelo menos no que diz respeito a custo de transferência. Isso porque ele tem vínculo com o Fla somente até dezembro deste ano, o que permite com que a partir de julho possa assinar um pré-contrato e sair de graça.
Os gastos ficariam por conta de luvas pela assinatura do acordo e salários do jogador ao longo do período de compromisso. No fim das contas, o investimento seria alto da mesma forma, porém bem menor do que em caso de aquisição junto ao time carioca.
Palmeiras observa atento a situação de Gabriel
Segundo o jornalista Jorge Nicola, em participação no programa Os Donos da Bola, da Band, a diretoria palmeirense está monitorando o atacante, que não ficará no Fla. A ideia do Maior Campeão do Brasil é fechar um pré-contrato com o jogador e tê-lo no elenco na próxima temporada.
“O Palmeiras não vai admitir de forma pública, até porque se tornou rival do Flamengo e isso pode gerar atrito. O clube monitora a situação do Gabigol, pensando em contratá-lo para janeiro de 2025 de graça”, disse Nicola.
Comentários estão fechados.