Quantas bicicletas Rony precisou dar para marcar pelo Palmeiras?

0

Entre as atuações dos comandados de Abel Ferreira na última partida, a grande goleada sobre o Cerro Porteño na Copa Libertadores, uma teve ainda mais destaque, principalmente nas redes sociais dos torcedores, pelo desempenho, mas também pelo gol mais bonito da noite, que pareceu uma pintura.

Rony é um dos maiores destaques do Palestra na competição continental nos últimos anos e ontem aproveitou o Allianz parque lotado para fazer dois gols e um deles foi antológico. O atacante finalmente marcou o gol que bicicleta que vem tentando há algum tempo, sendo destaque nas redes de palmeirenses, mas também nos noticiários esportivos.

Essa não foi a primeira vez que Rony tentou marcar dessa maneira, tanto que as tentativas do atacante já tinham viralizado nas redes sociais e virado piada de torcedores. De acordo com um levantamento do UOL Esporte, foram 17 bicicletas tentadas pelo jogador até que, finalmente, o golaço fosse feito, e ainda com um clima especial de Libertadores.

Jornalista rasga elogios à Rony

A atuação de Rony na última noite foi mágica, fazendo o jogador se destacar, não só pelo golaço, mas também por todo o desempenho e importância que o atacante tem dentro do elenco do Palmeiras. Para alguns, o jogador tem futebol para atuar nas maiores ligas da Europa, mas a sua idade é um empecilho na hora em que clubes buscam apostas no Brasil.

O comentarista da ESPN, Briller Pires, inclusive, rasgou elogios para o atacante, e disse que ele poderia estar atuando em uma das maiores ligas do mundo. “Rony é jogador de Premier League. Sem exagero. Pelas características que tem, ele se encaixa perfeitamente. Ele só não vai para a Premier League porque tem 27 anos. Se fosse mais novo, seria muito visado pelos clubes ingleses”, disse.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.