Qual a provável escalação do Palmeiras contra o São Bernardo?

Na reta final da preparação para o confronto contra o São Bernardo, o Palmeiras realiza nesta sexta-feira (9) o último treinamento visando a partida decisiva. O técnico Abel Ferreira fará os últimos ajustes na equipe que não deve ter surpresas para entrar em campo no Allianz Parque na noite de amanhã.

O português tem apenas um desfalque para a peleja. O meio-campista Atuesta, que se lesionou na reta final da primeira fase do Estadual, passou por cirurgia recentemente e deu início a sua recuperação. Com a exceção do colombiano, o elenco palestrino está completo, sem mais contundidos ou suspensos.

Desta forma, Abel deve escalar o time que vem sendo o titular neste início de temporada: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Endrick.

A bola rola para Verdão e Tigre neste sábado (11), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em partida única válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Empate no tempo normal leva o jogo para os pênaltis.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras não quer cometer erros

Retornando de lesão, o goleiro Marcelo Lomba projetou o confronto decisivo, que por ser único, o chamado “mata”, não permite falhas.

“Atenção aos pequenos detalhes, na parte tática, bola parada, domínio, a execução perfeita, pois sabemos que é um jogo que não permite erros. Temos de ser perfeccionistas, estar atentos, e isso parte do mental(…) Então o Palmeiras está bem, forte, preparado, e agora é fazer ajustes finais para sábado”, declarou.

O embate entre Verdão e Bernô marca o encontro das equipes de melhor campanha da fase de grupos. Enquanto o Alviverde liderou o Grupo D e a classificação geral com 28 pontos, o Tigre do ABC ficou logo atrás com dois pontos a menos.

Comentários estão fechados.