PVC sai em defesa de Leila Pereira após emprestar o estádio pro São Paulo
O jornalista Paulo Vinicius Coelho, mais conhecido como PVC, saiu em defesa da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, em sua coluna no ‘UOL Esporte’. A dirigente do Verdão foi criticada pela torcida organizada Mancha Verde por fechar um acordo com o São Paulo para emprestar o Allianz Parque ao Tricolor Paulista para o duelo contra o Água Santa pelas quartas de final do Paulistão.
No entanto, o acordo também favorece ao Palmeiras, já que o Verdão também pode usar o Morumbi quando necessário. Isso aconteceu no clássico contra o Santos pelo Campeonato Paulista, quando o Allianz Parque estava reservado para um show e o clube alviverde precisou mandar a partida no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, casa do Tricolor.
“Leila Pereira tem muitos defeitos, certamente. Um deles foi financiar projeto de escola de samba enquanto havia eleições ao Conselho Deliberativo e à presidência. Um de seus defeitos não é fazer um acordo de reciprocidade com o São Paulo. O estádio é um orgulho palmeirense e do país”, explicou PVC, defendendo a atitude de Leila Pereira.
Leila Pereira entra em acordo com rival São Paulo
Existe ainda a possibilidade do Palmeiras voltar a jogar no Morumbi na segunda rodada da Copa Libertadores da América no dia 20 de abril, com adversário ainda a ser definido. No dia 22, o Allianz Parque vai receber o show da turnê na banda britânica Coldplay e estará indisponível para o duelo do Verdão. Com isso, é provável que Leila Pereira volte a recorrer ao acordo e mandar o jogo na casa do rival São Paulo.
Comentários estão fechados.