PVC critica clube que contratou dois jogadores do Palmeiras

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, criticou clube que recentemente contratou dois jogadores do Palmeiras. Durante o programa De Primeira, do Uol, o jornalista não mediu palavras ao falar sobre o Nottingham Forest, destino dos ex-palestrinos Danilo e Gustavo Scarpa, que agora quer contratar Wesley, do Corinthians.

Para o comentarista, o Forest não é a melhor escolha a se fazer pelos jogadores brasileiros. Apesar do passado de glória, de título inglês e duas conquistas de Liga dos Campeões, o time britânico ficou mais de duas décadas longe da elite nacional. E no retorno recente tem se limitado a lutar contra o rebaixamento.

“Para disputar o 16º lugar na Inglaterra, eu não acho bom, mas cada um tem uma opção. O clube não está decolando, o Nottingham Forest é a história do futebol europeu, é um time bicampeão da Europa, é engraçado porque ele é uma vez campeão inglês e duas vezes campeão europeu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mas é um time que depois de ter passado 23 anos fora da primeira divisão, é uma espécie de Cuiabá da Série A: quando termina fora da zona de rebaixamento, está muito feliz”, disse o jornalista, que afirmou que esse cenário não é nada favorável aos atletas com potencial que saem daqui.

Dois jogadores do Palmeiras foram para o Forest

Nos últimos anos, dois dos destaques do Verdão optaram por deixar o Allianz Parque e rumar em direção ao City Ground: Danilo, uma das principais revelações do recentes do clube, e Gustavo Scarpa, craque do Brasileirão de 2022.

Ambos, no entanto, não conseguiram dar o salto esperado por lá. Danilo, embora tenha tido momentos de destaque, não subiu de nível. Já Scarpa sequer conseguiu se firmar como uma boa opção no banco de reservas do Forest.

Comentários estão fechados.