PSG diz SIM e Raphael Veiga está prestes a dividir o gramado com Messi
Raphael Veiga e Lionel Messi dividindo o gramado em 2025? É o que pode acontecer no super Mundial de Clubes da Fifa que acontecerá daqui dois anos. A nova competição elaborada pela entidade máxima do futebol recentemente passou pela aprovação dos times europeus, incluindo o Paris Saint-Germain, do craque argentino.
A ECA (Associação dos Clubes Europeus) endossou o calendário da federação para o futebol mundial até 2023. A associação é presidida por ninguém menos do que Nasser Al-Khelaifi, que também é mandatário da rica agremiação francesa.
Aliás, a boa relação dele com a entidade não é uma novidade. Desde a tentativa de ruptura de algumas equipes do Velho Continente para criar uma superliga, ele se mostrou contrário e ficou ao lado de Fifa e Uefa, algo que fortaleceu ainda mais a relação entre as partes.
Contudo, para o PSG se classificar para o torneio precisará ter êxito no campo, vencendo a Liga dos Campeões ou ficando entre os primeiros colocados do ranking da Uefa entre os anos de 2021 e 2024. Ao todo, serão doze europeus entre os 32 participantes do campeonato.
O Verdão de Veiga já está garantido pela América do Sul. Campeão da Libertadores de 2021, o Palestra preenche uma das seis vagas destinadas à Conmebol.
Raphael Veiga e Léo continuarão em Palmeiras e PSG até lá?
Há pouco tempo, o palmeirense revelou ter o sonho de atuar na Europa e deixou em aberto o futuro próximo de sua carreira. Rumores apontam que ele poderá deixar a Academia de Futebol e ir em direção a Inglaterra.
Já o gênio argentino tem seu futuro no clube francês mais incerto do que nunca. Lionel está em fim de contrato com a instituição e ainda não definiu seus próximos passos, que indicam até mesmo um possível retorno ao Barcelona.
Comentários estão fechados.