Presidente do Real Madrid não faz rodeios e solta a real sobre Endrick

Maior venda da história do Palmeiras, ao custar incríveis 47,5 milhões de euros aos cofres do gigante Real Madrid, o atacante Endrick ainda dá os seus primeiros passos no futebol europeu. Chegando a Espanha em julho do ano passado, o brasileiro soma apenas 18 jogos disputados e quatro gols marcados com a camisa do Real.

Voltando a aparecer na equipe do técnico Carlo Ancelotti nos últimos dois compromissos, Endrick tem buscado uma abordagem semelhante a que utilizou para chamar a atenção de Abel Ferreira em seus primeiros meses de Palmeiras: se dedicar nos treinamentos. É assim que ele espera conquistar a confiança do comandante.

Em entrevista, Ancelotti mostrou reconhecer o esforço do ex-Palmeiras, mas que a concorrência é grande: “Por um lado, eu estou sendo injusto (com Endrick), porque ele está treinando muito bem e tem muita qualidade. Mas, por outro lado, ele tem à frente dele o Rodrygo, o Vinicius e o Mbappé. Então, tem que tem paciência”.

Com poucos minutos em campo, Endrick já foi apontado como desejo de outros clubes europeus que buscaram informações sobre um possível empréstimo do jovem artilheiro. Tal possibilidade já foi descartada pelo presidente Florentino Pérez, que afirmou estar convencido que Endrick será um “jogador muito importante para o futuro do clube”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As maiores vendas da história do Palmeiras

  1. Endrick (Real Madrid) – 47,5 milhões de euros
  2. Vitor Reis (Manchester City) – 35 milhões de euros
  3. Estêvão (Chelsea) – 34 milhões de euros
  4. Gabriel Jesus (Manchester City) – 32 milhões de euros
  5. Luís Guilherme (West Ham) – 23 milhões de euros
  6. Danilo (Nottingham Forrest) – 20 milhões de euros
  7. Artur (Zenit) – 15 milhões de euros
  8. Matías Viña (Roma) – 13 milhões de euros
  9. Yerry Mina (Barcelona) – 12,4 milhões de euros
  10. Kevin (Shakhtar Donetsk) – 12 milhões de euros

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.