Possível salário de Roberto Pereyra no Palmeiras é revelado

O nome do meia Roberto Pereyra segue sendo especulado nos bastidores do Palmeiras. O argentino de 32 anos foi procurado pelo rival Santos e a diretoria do Peixe ofereceu um salário de cerca de R$ 1 milhão para fechar com o jogador, valor que poderia ser pago também pelo Verdão. Ele está livre no mercado à procura de um novo clube desde que deixou a Udinese, da Itália, ao final da temporada.

O diretor de futebol do Santos, Alexandre Gallo, chegou a viajar rumo à Itália para conversar pessoalmente com Roberto Pereyra, mas ouviu do ex-atleta da Seleção da Argentina que o seu desejo não é de retornar à América do Sul neste momento. O jogador entende que ainda tem ‘lenha para queimar’ na Europa e que prefere seguir a carreira no Velho Continente.

Por outro lado, o Palmeiras não fechou com nenhum reforço nesta última janela de transferências, mesmo com todos os pedidos da torcida e da comissão técnica liderada por Abel Ferreira. A contratação de Roberto Pereyra poderia ser uma forma de acalmar a pressão externa e dar mais uma alternativa ao elenco alviverde, que perdeu nos últimos dias o atacante Dudu pelo resto do ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras não deve insistir na contratação de Roberto Pereyra

Formado nas categorias de base do River Plate, da Argentina, Roberto Pereyra acumula convocações para a Seleção do seu país e teve uma carreira marcada por atuar em poucos clubes. O jogador passou muitos anos jogando por Udinese e Juventus, ambos da Itália, e também pelo Watford, da Inglaterra. Ele espera por propostas para seguir atuando no futebol europeu.

Comentários estão fechados.