Posicionamento de Leila Pereira colocou gasolina nos bastidores do Palmeiras
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se envolveu em uma polêmica nos bastidores do clube alviverde. A mandatária cortou o benefício de ingressos de alguns conselheiros da oposição na semana passada. Cada membro do Conselho Deliberativo tem direito a uma entrada sem custo por partida, além de uma outra custando apenas 50% do valor.
De acordo com o portal ‘Nosso Palestra’, o corte feito por Leila Pereira repercutiu internamente e até conselheiros da situação ficaram sem entender a medida. A presidente passou a ser criticada nos corredores do clube, apesar de ninguém ter ido à público para falar sobre o assunto justamente para evitar maiores conflitos com a principal mandatária do Verdão.
A atitude de Leila Pereira foi visto como autoritária. Em nota, o Palmeiras alegou que “a disponibilização de ingressos para conselheiros é uma liberalidade da gestão; não é, portanto, uma obrigação, tampouco um direito”. A resposta também desagradou aos conselheiros, que acreditam que a presidente tomou uma medida fora do tom a cerca de um ano das próximas eleições.
Leila Pereira é criticada nos bastidores do Palmeiras
As fontes do Palmeiras indicam que Leila Pereira tomou essa decisão após membros do Conselho Deliberativo protocolarem no COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) um pedido de esclarecimento por parte da presidente sobre a relação do clube alviverde com a Placar Linhas Aéreas, empresa da dirigente responsável pela compra do novo avião da equipe.
Ao todo, nove conselheiros do Palmeiras assinaram o pedido de esclarecimento e todos eles deixaram de ganhar ingressos para as partidas. Eles foram surpreendido no jogo contra o Goiás, quando não tiveram direito a entrar no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.