Por que o Verdão não está se movimentando no mercado de transferências?

Até o momento, o Verdão não se movimentou no mercado da bola para contratar reforços para a próxima temporada, algo que preocupa os torcedores. Somente saídas aconteceram no clube neste fim de ano. Essa falta de ação do Palmeiras, porém, tem uma justificativa.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o técnico Abel Ferreira disse à diretoria alviverde que aquisições não são necessárias. O treinador, como já é de conhecimento de todos, gosta de trabalhar com elencos curtos e aposta nisso para estimular a competitividade entre os jogadores palestrinos.

Dessa forma, com a maior parte do plantel que terminou a temporada e as promoções de alguns jogadores revelados nas categorias de base, o Verdão planeja brigar pelas principais competições de 2023.

E o primeiro desafio do clube será tentar defender o título do Campeonato Paulista. O time dá o pontapé inicial no torneio no dia 14 de janeiro, contra o São Bento, no Allianz Parque.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Verdão mira um reforço específico

Embora muitos atletas tenham sido especulados, como os meias Claudinho e Juan Quintero, por exemplo, o Palmeiras tem uma posição em especial como foco na janela.

A direção está estudando a aquisição de um volante canhoto para repor uma potencial saída de Danilo. O jovem meio-campista de 22 anos é um dos pilares da equipe treinada por Abel e o português não quer ficar sem um atleta com características iguais às dele.

O camisa 28 está na mira de diversos times da Europa e a expectativa é de que propostas por ele cheguem em breve à mesa do clube.

Comentários estão fechados.