Pior notícia possível acaba de chegar ao Palmeiras sobre o Paulistão

O Palmeiras está sem atuar no seu estádio, o Allianz Parque, desde o duelo contra o Santos. Após o clássico, por meio de uma nota oficial, o Verdão anunciou que não jogaria mais em sua casa até que a WTorre – empresa que administra o estádio – realizasse uma manutenção no gramado, que estava em péssimas condições. A empresa, por sua vez, estipulou um prazo – 12 de março – para o retorno do Verdão à sua casa.

No entanto, mesmo que o gramado do Allianz Parque esteja pronto na terça-feira (12), dificilmente o Palmeiras terá condições de jogo no estádio para o confronto contra a Ponte Preta, visto que o Alviverde ainda consultará seus atletas para saber se o gramado está, ou não, adequado para a partida, além de uma visita técnica da Federação Paulista de Futebol (FPF) para aprovar o sintético interditado há mais de um mês.

Desta forma, no próximo sábado (16), em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o Palmeiras deve receber a Macaca na Arena Barueri – a segunda casa do Verdão com o Allianz Parque interditado ou reservado para eventos. Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, falou sobre o contraste entre os jogos no Allianz Parque e na Arena Barueri, reafirmando sua insatisfação com a demora para voltar a jogar no estádio principal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veja o que Abel Ferreira falou sobre retorno do Palmeiras ao Allianz Parque

“Queremos muito é jogar no Allianz Parque, mas infelizmente parece que no próximo jogo não vai acontecer e temos que jogar aqui. É onde é, não há desculpas, mas não é igual jogar no Allianz e aqui em Barueri. Com todo respeito, mas não é igual. Sei dos sacrifícios que nossos torcedores fazem para chegar até aqui, essa não é nossa casa, nossa casa é o Allianz”, afirmou o português.

Comentários estão fechados.