Pilar da reconstrução do Palmeiras comemora mais um ano de vida
Neste sábado (7), o atacante Dudu, grande ídolo do Palmeiras, está completando 31 anos de idade. Envolvido em novela recente em torno de sua renovação, o atleta estendeu seu vínculo até 2025, com possível renovação automática para 2026.
Após a assinatura, o jogador celebrou em nota publicada pela equipe. O Flamengo foi uma das equipes que sondou a situação do jogador, que esteve envolvido em uma demora para acertar o novo vínculo.
“Fico muito feliz. Nosso objetivo sempre foi permanecer no clube. Quero ficar por muito tempo no Palmeiras e continuar minha história bonita que venho criando desde 2015. Estou muito feliz por prolongar mais esse contrato com o Palmeiras, espero que possa continuar dando felicidade para o torcedor. Ele pode continuar contando comigo sempre, seguirei defendendo essa camisa com muito amor e muita paixão”, afirmou Dudu.
“Estamos todos muito felizes com a ampliação do contrato do Dudu, um dos maiores jogadores da nossa história. Tenho um carinho especial por ele, pois iniciamos a nossa trajetória no Palmeiras praticamente juntos, em 2015”, disse a presidente Leila Pereira, referindo-se à temporada em que o craque e as patrocinadoras Crefisa e FAM chegaram ao Verdão. “Reconhecemos e valorizamos o Dudu como o grande ídolo que ele é e seguirá sendo. Gostaria de dedicar um agradecimento especial aos nossos sócios Avanti, que contribuem com o equilíbrio financeiro do clube e nos dão condições de manter os nossos craques no elenco.”
No Palmeiras desde 2015, Dudu foi um dos pilares da reconstrução Alviverde e já venceu inúmeros títulos pela equipe, contando os que participou pelo menos uma vez do torneio: Libertadores (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2022), Campeonato Brasileiro (2016, 2018 e 2022), Copa do Brasil (2015) e Campeonato Paulista (2020 e 2022).
Objetivo de seguir conquistando no Palmeiras
Após a renovação, Dudu ainda comentou suas expectativas para seguir conquistando títulos importantes no Palmeiras.
“O objetivo é sempre conquistar campeonatos importantes e ganhar títulos. É assim que você deixa o nome marcado na história do clube. Isso a gente já pôde conquistar aqui no Palmeiras, mas espero conquistar ainda mais para, quando eu terminar minha carreira de jogador de futebol, eu possa olhar para trás e ver que escrevi uma história bonita no Palmeiras para ser lembrado pelo resto da vida”, completou o camisa 7.
Comentários estão fechados.