Personalidade? Endrick “provocou” a Argentina antes de um Super Clássico
Brasil e Argentina é uma das maiores rivalidades do futebol mundial e sempre sobram provocações de ambos os lados. Antes do embate entre as duas seleções em 21/11, o atacante Endrick, uma das maiores promessas do futebol brasileiro, aproveitou para provocar Lionel Messi, grande craque argentino.
O jovem foi perguntado em uma coletiva de imprensa sobre quem era seu ídolo quando estava crescendo e disse ser um grande fã de Cristiano Ronaldo, rival de Messi no palco do futebol mundial ao longo das últimas décadas. Apesar disso, ele fez questão de dizer que o argentino é um dos grandes jogadores da história do futebol mundial:
“Sobre o Messi, é um cara fenomenal, melhor do mundo novamente neste ano. Só quero desfrutar o momento de jogar contra ele, estar no mesmo estádio do que ele, um cara que eu só via no videogame. Eu sou mais fã do Cristiano Ronaldo. Vai ser uma experiência maravilhosa ver o Messi de perto.”começou a dizer.
Ele ainda afirma que em sua opinião o melhor jogador de todos os tempos foi Pelé:
“Para mim, o Pelé é o rei, não há ninguém que vá chegar aos pés dele. Só agradeço a Deus por ele ter existido e eu ter conseguido ver filmes dele. Sobre o Messi, é uma pessoa fenomenal, o melhor do mundo novamente este ano.”, completou.
Endrick driblou pergunta embaraçosa de jornalista
Na mesma coletiva ele também foi perguntado sobre como está se preparando para a vida em Madrid e o assédio que receberá das mulheres espanholas e dos tabloides, que amam vender essas histórias. Apesar da pergunta complicada, o jovem conseguiu se sair bem e afirmou não pensar no futuro:
“Ah, cara… eu fico muito feliz por tudo que acontece na minha vida (…) Falando sobre Madri, eu acredito muito em Deus e o futuro a Deus pertence. Não estou ligando para Madri porque eu não sei o dia de amanhã. Tudo pode acontecer, vivo um dia de cada vez. Estou no Palmeiras e na seleção, só estou pensando nisso. Vivo um dia de cada vez e eu fico com os pés no chão e vivo um dia de cada vez.”, disse Endrick.
Comentários estão fechados.