Perdeu pro Palmeiras e culpou a arbitragem

O Palmeiras venceu e convenceu ao bater o Juventude por 3 a 1, no Allianz Parque, no domingo (23), pelo Campeonato Brasileiro. E o placar poderia ter sido ainda mais elástico. Mas, como já virou rotina no futebol nacional, o lado perdedor não deixou passar a oportunidade de colocar a culpa da derrota na arbitragem.

O técnico Roger Machado, que teve passagem pelo Palestra, inclusive, destacou o bom jogo que sua equipe fez, dentro das possibilidades, é claro. Porém, se mostrou incomodado com a decisão da arbitragem no lance do terceiro gol do Verdão. Na jogada, o time jaconero reclamou de falta de Zé Rafael em Jadson.

Em campo, nada foi marcado. Após análise, o VAR não identificou infração e confirmou o tento palmeirense. Roger, no entanto, não concordou com a decisão e na entrevista coletiva chegou a sugerir uma arbitragem estrangeira para solucionar os problemas referentes ao apito no futebol brasileiro.

“Fomos muito bem diante de um grande adversário. O lance do Jadson, que foi uma roubada dentro da área, um critério de arbitragem que desde a primeira rodada… De repente testar uma arbitragem estrangeira, uma arbitragem portuguesa quem sabe, começar a arbitrar no Brasil para ver se muda um pouco”, declarou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras emendou quinta vitória seguida

Depois de um período de oscilação e contestação, os comandados do técnico Abel Ferreira parecem ter retomado a melhor forma. O resultado positivo contra a agremiação gaúcha foi o quinto em sequência do time, sendo os quatro últimos com boas apresentações individuais e coletivas.

Com os 15 pontos conquistados nesse recorte, o Verde chegou aos 23 e assumiu a vice-liderança do Brasileirão. O próximo compromisso do atual bicampeão é diante do Fortaleza, na Arena Castelão, na quarta-feira (26).

Comentários estão fechados.