Pedro está de saída do Flamengo
Após a agressão sofrida, Pedro não quer mais continuar no Flamengo. O episódio de violência sofrido pelo centroavante no último fim de semana foi a gota d’água do sentimento de insatisfação que ele já vinha tendo e, por essa razão, pediu para ser negociado.
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, em sua coluna no R7, o jogador comunicou a decisão para a diretoria rubro-negra em reunião realizada na noite da última segunda-feira (31). Ao vice-presidente de Futebol do clube, Marcos Braz, o atacante disse ter preferência por se transferir para o futebol europeu.
Braz, por sua vez, afirmou que não tem a menor intenção de liberá-lo para alguma agremiação brasileira. O Fla entende que uma transferência para o mercado interno significaria reforçar um concorrente e dificultar uma eventual disputa direta por título.
Por aqui, quem demonstrou maior interesse em contar com o futebol do camisa 9 foi o Palmeiras, mas no início do ano passado. Na ocasião, o Verdão chegou a oferecer algo próximo do que gostaria de receber a equipe carioca, mas o negócio não foi adiante justamente por conta da justificativa de reforçar um rival.
Pedro não quer mais trabalhar com Jorge Sampaoli
Como foi dito acima, a insatisfação do centroavante era algo que antecedia o caso de agressão. Desde a chegada do treinador argentino, o jogador reclama da falta de oportunidades como titular e até mesmo acusou a comissão técnica de covardia psicológica.
De acordo com o estafe do atleta, diversos comportamentos do técnico e de seus auxiliares desagradaram o artilheiro. Uma das questões que teriam incomodado o jogador teria sido um episódio no qual Sampaoli disse que o estilo religioso tornava o atacante menos competitivo. Além disso, a grosseria da comissão no dia a dia também seria uma questão.
Comentários estão fechados.