Paulo Nobre se manifesta e leva torcida do Palmeiras à loucura
O ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, aproveitou a virada do ano para postar uma reflexão sobre a temporada do Verdão. No entanto, entre os comentários, aproveitou para tirar sarro do São Paulo.
Isso se deve ao grande título do Tricolor em 2022 ter sido eliminar o Palmeiras de uma competição. Quando algo assim acontece, pode-se perceber que um clube está diminuindo de tamanho.
“Aí reparei em dois detalhes que confesso me deixaram ainda mais orgulhoso do momento que vive nosso time e que rezo que dure muito tempo…. Primeiro, perceber que um time grande e rival, que jamais diria que está se apequenando (porque de fato não é verdade!), mas que, não conseguindo ganhar títulos, tem como sua maior conquista no ano nos desclassificar de um torneio mata-mata!”, provocou Paulo Nobre.
A provocação mais que merecida feita por Paulo Nobre também se dá pelo fato do ex-presidente do São Paulo em 2014 ter dito que o Verdão estava se apequenando.
Em suma, Carlos Miguel Aidar, deu essa declaração quando o São Paulo conseguiu contratar Alan Kardec de forma gratuita do Palmeiras. Agora, 8 anos depois, pode-se ver quem realmente está ficando menor. Afinal, foi o Verdão quem ganhou nos últimos anos.
Comentários estão fechados.