Paulo Nobre pode voltar ao Palmeiras, revela apresentador

O apresentador Craque Neto revelou durante o programa ‘Apito Final’ do último domingo (15) que Paulo Nobre tem chances de disputar mais uma vez as eleições para ser presidente do Palmeiras. Atualmente, a mandatária do Verdão é Leila Pereira, favorita a se reeleger ao cargo no páreo que vai ser realizado em dezembro do ano que vem.

“Que por sinal, a Leila Pereira vai ser candidata a reeleição. Ninguém ganha dela. Não tem oposição. Ela ganha de braçada. A não ser, se der tempo do Paulo Nobre voltar a ser Conselheiro vitalício e brigar novamente para ser presidente. Essa é a informação que eu tenho, mas ela nunca recebeu tanta pressão como está recebendo agora”, disse o comentarista esportivo e ex-atleta do Corinthians.

Leila Pereira tem sido bastante criticada dentro do Palmeiras e também pela torcida, principalmente pela entrevista coletiva em que apontou sua empresa Crefisa como uma espécie de ‘salvadora da pátria’ para o clube alviverde. As declarações da dirigente não caíram bem e agora ela anda cada vez mais pressionada no cargo, embora siga na disputa para ser reeleita no ano que vem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neto diz que Paulo Nobre pode tirar Leila do Palmeiras

Após as declarações de Leila Pereira, o próprio Paulo Nobre usou as redes sociais para criticar a postura da atual presidente. O ex-dirigente do Verdão recebeu o apoio de antigos jogadores do clube, como Cleiton Xavier e Jailson.

“Ao ver sua infeliz entrevista coletiva, Senhora Presidente, vossa senhoria me fez chorar. De indignação, de nojo e de raiva, por ver o Palestra ser humilhado em rede nacional por uma dirigente sem noção que não tem ideia do que é ser palmeirense. O Palmeiras não foi fundado em 2015. Dizer que, antes da senhora e das suas empresas aqui chegarem, vivíamos apenas de sofrimento, fala muito mais sobre sua ignorância rotineira do que sobre nossa trajetória”, disse Paulo Nobre.

Comentários estão fechados.