Paulo Nobre perde a paciência com John Textor
Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras, rebateu as acusações de John Textor a respeito do Verdão. Nesta segunda-feira (1), o dono do Botafogo voltou a falar de possíveis casos de manipulação de resultados no futebol brasileiro e afirmou que o clube alviverde foi favorecido nas últimas duas edições do Brasileirão.
Através das redes sociais, Nobre publicou um print de uma matéria do ‘ge’ com o conteúdo da nota divulgada pelo estadunidense em seu site oficial. O palestrino destacou a ironia da declaração ter sido feita justamente no dia 1º de abril, popularmente conhecido como Dia da Mentira.
O ex-presidente ainda chamou atenção para o desempenho da equipe alvinegra dentro de campo, que pela segunda temporada consecutiva ficou de fora das quatro melhores colocadas do Campeonato Carioca. Rendimento esse, que, assim como o do Brasileirão do ano passado, invalida qualquer argumento de interferência externa nos resultados.
“Foi ironia essa matéria ter sido publicada justamente no dia 1º de abril ou será que lá no ‘campeonato estadual mais forte do Brasil’ algum dirigente vai contratar estudo para comprovar com 99% de certeza que elefante não sobe em árvore? Ou será que o fato de não ter ficado entre os quatro melhores do seu estado pelo segundo ano consecutivo fala por si?”, disparou Nobre.
John Textor fez acusação grave envolvendo o Palmeiras
O cartola já havia feito acusações infundadas sobre o Alviverde após o histórico 4 a 3 do Brasileiro de 2023, que colocou de vez o atual bicampeão no caminho do título. No início deste ano, ele voltou a fazer ilações, desta vez indicando que teria provas de um esquema de manipulação de resultados no futebol brasileiro.
Nesta segunda-feira (1), porém, o dirigente foi além e, sem provas, cravou que dois jogos do Palestra nas duas últimas edições do Brasileirão foram manipulados. A diretoria palmeirense, por sua vez, se manifestou e afirmou que adotará medidas legais contra o norte-americano.
Comentários estão fechados.