Paulo Nobre é flagrado levando a marca do Palmeiras para a Austrália
O ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, foi flagrado nesta semana pela transmissão da ESPN com uma bandeira do Verdão durante uma partida do Australian Open, primeiro Grand Slam de tênis do ano, acompanhando a vitória do grego Stefanos Tsitsipas sobre o tcheco Jiri Lehecka em Melbourne, no país da Oceania.
Assim que as imagens mostraram Paulo Nobre levantando a bandeira do Brasil com o símbolo do Palmeiras, o comentarista da ESPN, Sylvio Bastos, reconheceu o ex-dirigente do Verdão: “Olha lá, olha quem está ali”, comentou. O antigo presidente apareceu na primeira fileira da arquibancada ao fundo, enquanto Stefanos Tsitsipas estava no primeiro plano comemorando a vitória que o levou à semifinal da competição.
A imagem de Paulo Nobre repercutiu nas redes sociais e muitos torcedores palmeirenses comentaram que sentem saudades do ex-presidente, que esteve à frente do Verdão de 2013 a 2016. Durante o seu mandato, o clube alviverde conquistou uma Copa do Brasil e uma Série A do Campeonato Brasileiro, voltando a se tornar uma potência do futebol brasileiro.
Torcida do Palmeiras na bronca com atual presidente
Se Paulo Nobre ainda goza de prestígio com os torcedores alviverdes, o mesmo não se pode dizer da atual presidente Leila Pereira. A torcida protestou contra a mandatária nesta semana e os muros do Allianz Parque foram pichados após o empate por 0 a 0 com o São Paulo pelo Campeonato Paulista. Muitos palmeirenses questionam a estratégia de Leila de não ter buscado reforços no mercado de transferência, mesmo após as saídas de Danilo e Scarpa.
Comentários estão fechados.