Paulo Nobre dá indireta em Leila Pereira e tem seu retorno ao Palmeiras pedido
Considerado um dos maiores presidentes da história do Palmeiras, Paulo Nobre usou as redes sociais para se pronunciar sobre a eliminação na Libertadores e os possíveis erros de arbitragem contra o Verdão. Além de se antecipar à atual presidente, que não se manifestou publicamente, o ex-mandatário sugeriu uma falta de habilidade de Leila nos bastidores.
“Agora, senhores, futebol se ganha 70% dentro de campo, 10% é fator sorte e 20% são os famosos bastidores! E que fique claro que “fazer bastidor” não é de forma alguma tentar conseguir alguma vantagem sobre os adversários, e sim estar sempre presente junto a quem organiza o futebol”, disse o ex-presidente palmeirense.
Nobre ressaltou que o “fazer bastidores” é diminuir a quantidade de erros desfavoráveis, pois eles acontecem e são inevitáveis. Em seguida, destacou que as falhas contra o Alviverde vem sendo recorrentes.
“E, pelo acontecido nos últimos jogos, não parece que exista muito receio em errar contra o Palmeiras! Não ponho em dúvida a honestidade de ninguém, e, como já disse, erros acontecem, porém andam acontecendo demais ultimamente! E isso revolta!”, completou.
Paulo Nobre de volta? É o desejo de parte da torcida
Presidente do Palmeiras de janeiro de 2013 até dezembro de 2016, Nobre não é apontado como um dos maiores presidentes da história do clube a toa.
Ele foi o responsável pela reconstrução do Verdão após o segundo rebaixamento de sua história e, se desde então os torcedores celebraram os títulos mais importantes do Brasil e do continente, grande parte se deve à gestão do ex-presidente.
Esse fator somado a insatisfação com a atuação de Leila no comando do clube faz com que uma parcela considerável dos palmeirenses peçam a volta de Nobre sempre que possível.