Palmeirenses atacam Leila Pereira por venda de jogador importante

O Palmeiras teve uma atuação muito abaixo do esperado nessa terça-feira (30), quando saiu derrotado pelo Athletico-PR mesmo depois de jogar metade do segundo tempo com um jogador a mais. A derrota é associada por muitos à ausência de Danilo e Gustavo Scarpa, que não tiveram substitutos à altura para manter o nível de atuação. A culpada é a presidente, Leila Pereira?

Com a falta de substitutos para entrar em campo, os torcedores lembraram do negócio envolvendo Gabriel Veron na última janela de transferências, que poderia ser um bom reforço na partida do continental. Os valores, inclusive, foram tema dos palmeirenses que acham o pagamento do Porto baixo. Com essa lembrança, sobraram críticas para a mandatária Alviverde.

“Um dos problemas do futebol como esporte é que não dá pra sempre ganhar com acasos, erros e jogadores folclóricos decidindo as coisas. As vezes você precisa de um Pedro, de um De Arrascaeta ou de um Hulk pra poder decidir a vida. Se sabe que o elenco é curto desde janeiro de 21”, começou um torcedor, que continuou:

“O Gabriel Veron foi vendido por 10 milhões de euros por ser visto bebendo. A presidenta do Palmeiras, conscientemente, escolheu enfraquecer o time no meio da temporada por um valor grotesco. A culpa é da Leila Pereira. Repito, a culpa é da Leila Pereira”, completou. Confira abaixo alguns comentários de torcedores sobre a gestão da presidenta.

Leila Pereira explicou os valores da venda de Veron

Na época da venda, a mandatária foi à público explicar a transferência. “O Veron foi vendido pelo valor dele hoje. Que o futebol é hoje. O que foi há dois anos e meio, meu caro, eu já tive 20 anos, não tenho mais. Em virtude de lesões, de não ter participado de muitos jogos, uma vida extracampo difícil, o melhor para o Palmeiras e para o atleta foi negociá-lo, não tenho dúvida”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.