Palmeiras vai humilhar todo mundo na Libertadores, antecipa vidente
O Palmeiras não deve ter muitas dificuldades para avançar de fase no Grupo C da Libertadores da América. Segundo a taróloga Mariana Fonseca, do Canal MF Tarot, Bolívar, Barcelona de Guayaquil e Cerro Porteño, adversário do Verdão na chave, têm limitações e um futuro breve na maior competição de clubes do continente.
“O Barcelona deve ganhar algumas partidas, mas eu não vejo um avanço. O Bolívar até consegue alguns empates, mas é muito neutro e tem falta de movimentos. O Cerro Porteño deve ter muito estudo, muita tática e pouco movimento. São três times que tentarão usar a tática para avançar, mas não vejo muito futuro para eles na Liberta”, disse.
Para a vidente, as três equipes vão brigar pela segunda vaga do grupo, sendo os bolivianos os mais cotados. O Alviverde de Abel Ferreira tem tudo para tomar conta da liderança e garantir um lugar no mata-mata.
“O Palmeiras deve ter muita inteligência, com o técnico Abel. Muito provavelmente vai ser líder e temos uma briga muito intensa pelo segundo lugar, vai depender muito de alguns jogos, talvez o Bolívar fique em segundo, mas é uma briga grande”, completou.
Palmeiras dá o pontapé inicial rumo à glória eterna nesta quarta
Tricampeão da América, o Palestra inicia a busca pelo tetra nesta quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), justamente diante do Bolívar, apontado pela taróloga como possível segundo colocado da chave. Os times vão duelar no estádio Hernando Siles, na altitude de La Paz.
O Verdão tenta manter o retrospecto de 17 anos sem derrota em estreias de Liberta. Nesse período, foram 14 vitórias e três empates.
Comentários estão fechados.