Palmeiras topa dar 2 jogadores para fechar com atacante do Vasco

O Palmeiras segue em busca de reforços no mercado da bola para qualificar o elenco do técnico Abel Ferreira. E um dos alvos do Verdão é o atacante Rayan, de 18 anos de idade, promessa das categorias de base do Vasco da Gama.

Segundo informação do portal SuperVasco, o nome do jovem jogador é bem avaliado e conta com a aprovação do comandante palestrino. Para convencer a agremiação carioca a fazer negócio, a ideia seria ceder dois atletas por empréstimo, além de colocar uma grana na compra de parte dos direitos econômicos.

As tratativas entre as partes estão caminhando e podem evoluir em breve. O Cruzmaltino acredita que uma vinda do garoto para o Allianz Parque pode ser uma excelente vitrine. Afinal, o Palestra está sempre brigando pelos principais títulos da temporada e no meio do ano irá disputar o Super Mundial, nos EUA.

Rayan tem vínculo com a equipe de São Januário somente até dezembro de 2025 e, caso não renove até lá, poderá assinar um pré-contrato a partir de julho – há conversas em andamento para a ampliação do compromisso. A multa rescisória do atacante para clubes do exterior é de R$ 498 milhões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras tem jogadores com situação indefinida no elenco

A estratégia de envolver jogadores do plantel em negociações nesta janela de transferências não é por acaso. Alguns nomes estão com situação indefinida e podem deixar o Allianz Parque caso surjam oportunidades.

São os casos do atacante Rony e do meio-campista Eduard Atuesta, por exemplo. A saída do Rústico é dada como praticamente certa. Já o colombiano, que voltou de empréstimo, não sabe se terá espaço no grupo ao longo da jornada.

Comentários estão fechados.