Palmeiras tenta usar velha estratégia pra trazer reforço de R$ 77 milhões
O Palmeiras segue de olho no mercado da bola, visando reforçar o elenco para a sequência da temporada de 2024. E para conseguir contratar mais um jogador para o plantel do técnico Abel Ferreira, a diretoria alviverde tenta usar uma antiga tática explorada em outras negociações.
Conforme passou a ser noticiado na semana passada, o novo alvo do Verdão é o atacante Luciano Rodríguez, do Liverpool-URU. Segundo informação do site Nosso Palestra, a diretoria alviverde já tem até mesmo um encontro marcado com o clube uruguaio para abrir conversas pelo jovem de 20 anos de idade, comparado a Luis Suárez.
O Liverpool, recentemente, recusou investidas de times da Argentina, Estados Unidos e Europa pelo garoto na casa dos 15 milhões de dólares (cerca de R$ 77 milhões). Esse valor é considerado alto pela cúpula palestrina, que tenta fazer o mesmo que nas aquisições de Matias Viña, Yerry Mina e Aníbal Moreno para convencer os uruguaios.
O plano consiste em oferecer uma quantia menor e apresentar um projeto de venda futura, deixando a equipe vizinha com uma parte do passe do profissional. Isso foi feito com os jogadores citados, que ficaram entre 12 e 18 meses no Verde, ganharam projeção e foram negociados. A recente contratação de Moreno também foi feita nesses moldes.
Palmeiras tem encontro marcado com o Liverpool
O Verde fez um primeiro contato com os Negriazules e marcou um encontro presencial para discutir uma possível transferência do atacante. A reunião acontecerá no segundo jogo entre os times pela Copa Libertadores, que acontecerá no dia 9 de maio.
Na primeira partida, vencida pelo Palestra no Allianz Parque, Lucho ficou impressionado com a estrutura do clube. O jovem vê com bons olhos a possibilidade de vestir o manto palestrino na sequência da jornada.
Comentários estão fechados.