Foi dispensado pelo Palmeiras e já foi decisivo na estreia 

Dispensado pelo Palmeiras, jogador foi decisivo em sua estreia pelo novo clube, tanto positivamente quanto negativamente. Trata-se de Breno Lopes, que, neste domingo (28), fez sua primeira partida pelo Fortaleza e acabou indo do céu ao inferno em pouco tempo.

O atacante começou o jogo contra o Red Bull Bragantino entre nos onze iniciais escalados pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. Logo aos 9 minutos do primeiro tempo, ele achou um bom passe na entrada da área para Kervin Andrade, que acertou um belo chute para abrir o placar na Arena Castelão.

Mas que tinha tudo para ser uma boa estreia, com uma assistência para o gol da vitória, acabou como pesadelo para o ex-Verdão. Aos 40 minutos da etapa inicial, o camisa 26 deixou Eduardo Sasha livre em cobrança de escanteio e o centroavante deixou tudo igual no marcador que se manteve em 1 a 1 até o apito final.

A falha do novo camisa 26 do Laion deixou os torcedores tricolores revoltados nas redes sociais. Alguns manifestaram suas insatisfações no X. Os palmeirenses também aproveitaram para cornetar e celebrar a saída do atleta que fora muito criticado nos tempos de Allianz Parque.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Breno Lopes ainda tem vínculo com o Palmeiras

Breno foi cedido pelo Verde ao Leão nos instantes finais da última janela de transferências. O jogador foi emprestado à agremiação cearense até o final da temporada, período em que se encerra seu vínculo com o Maior Campeão do Brasil. Depois dessa data, ele ficará livre para definir os próximos passos da carreira.

Antes uma peça útil no elenco de Abel Ferreira, o herói da Libertadores de 2020 foi perdendo espaço com a chegada de reforços para o setor ofensivo. Sem espaço no time, preferiu ser negociado para ganhar minutos em campo.

Comentários estão fechados.