Palmeiras tem que tomar decisão sobe reforço milionário
O atacante Carlos Eduardo está de volta ao Palmeiras após concluir seu empréstimo junto ao Estoril, de Portugal. Com contrato até o final de 2023 e já podendo assinar um pré-contrato, o jogador que não está nos planos da comissão técnica, já está buscando oportunidades para o segundo semestre.
De acordo com informações do portal Nosso Palestra, existem negociações em andamento entre as partes para encontrar um novo clube para o atleta, que chegou ao Verdão em 2019, mas nunca conseguiu se estabelecer no elenco alviverde.
Carlos foi contratado como a grande contratação para a temporada de 2019, sob a gestão do diretor Alexandre Mattos. O jogador foi adquirido do Pyramids, do Egito, por US$ 6,5 milhões (equivalente a R$ 25,2 milhões na época) e assinou um contrato de cinco temporadas.
Apesar disso, ele não conseguiu se firmar, tendo feito apenas 19 jogos e marcado um único gol com a camisa alviverde. Com um desempenho aquém das expectativas da diretoria e da torcida, ele acabou sendo emprestado ao Athletico-PR por três temporadas em 2020, em um acordo inusitado.
Carlos Eduardo não fracassou somente no Palmeiras
Pelo clube paranaense, o desempenho de C. Eduardo também não foi dos melhores. Ele marcou apenas dez gols em 83 partidas, e seu contrato foi encerrado em 2022, cerca de um ano antes do previsto. Assim, ele retornou ao Palmeiras e foi emprestado ao Red Bull Bragantino até o final do ano. Durante sua passagem pelo clube do interior paulista, ele disputou 28 jogos, mas não conseguiu marcar nenhum gol.
No início de 2023, Carlos Eduardo foi novamente emprestado, desta vez ao Estoril, onde ajudou a equipe portuguesa a evitar o rebaixamento para a Liga Portugal 2. Em 13 jogos, o atacante marcou dois gols e não deu nenhuma assistência.
Comentários estão fechados.