Palmeiras tem novo problema com voo e torcida vai à loucura
A torcida do Palmeiras foi pega de surpresa nesta sexta-feira (22) com a notícia de que a delegação não conseguiu voltar a São Paulo após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. Por conta de uma limitação no horário de funcionamento do aeroporto de Porto Alegre, o elenco do Verdão precisou dormir na capital do Rio Grande do Sul. A partida terminou quase meia-noite.
Na manhã desta sexta-feira (22), o Palmeiras fez as atividades no centro de treinamento do Grêmio antes de retornar a São Paulo. O time se concentra agora para o jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América contra o Boca Juniors, que será realizado na próxima quinta-feira (28), às 21h30, na La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina.
No treino desta manhã, os jogadores titulares contra o Grêmio ficaram no hotel fazendo um trabalho regenerativo, enquanto o restante do grupo foi a campo e fez trabalhos técnicos. Ao todo, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou a atividade por cerca de uma hora e meia. O elenco terá folga neste sábado (23).
Palmeiras tem problemas para voltar a São Paulo e fica no Sul
O elenco do Palmeiras já tinha tido um problema com o voo quando o avião comprado por Leila Pereira teve problemas técnico durante a viagem à Colômbia, quando o Verdão jogou contra o Deportivo Pereira. Na ocasião, a delegação teve que ir de ônibus de Pereira até a cidade de Cali, de onde conseguiu fretar um novo voo para retornar ao Brasil e dar sequência à programação.
Comentários estão fechados.