Palmeiras surpreende e emplaca três jogadores na Seleção Brasileira
O Palmeiras emplacou três jogadores de suas categorias de base na Seleção Brasileira que vai disputar o Sul-Americano Sub-20, provando novamente a força de seus garotos na atualidade.
O goleiro Kaique, o zagueiro Michel e o meia-atacante Luis Guilherme estarão defendendo as cores da amarelinha. A garotada brasileira estreia no próximo dia 19 de janeiro, contra o Peru.
Em entrevista cedida para a assessoria do clube, Luis Guilherme celebrou sua convocação, que ocorreu de última hora. Com a chamada, não poderá participar mais da Copa São Paulo, onde era um dos grandes destaques da equipe.
“Obviamente eu gostaria de disputar a Copinha até o fim e ajudar o Palmeiras na busca pelo bicampeonato, mas me sinto muito honrado pela convocação. Vou me juntar ao Kaique e Michel e dar o melhor pela Seleção Brasileira. Seguirei acompanhando todos os passos do Palmeiras na Copinha, torcendo de longe”, disse o altera.
Espaço para grande craque no Palmeiras
Sem Luis Guilherme, outra grande promessa ganhou espaço no elenco Sub-20 do Palmeiras que está disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Trata-se de Estêvão, atacante de apenas 15 anos de idade.
O jovem é um dos grandes nomes da base palestrina, ao lado de Luis Guilherme. Inclusive, foi noticiado recentemente que o Alviverde negou uma oferta de mais de R$ 200 milhões do futebol europeu, confirmada por João Paulo Sampaio, dirigente das categorias de base do clube.
Em entrevista recente, JP Sampaio rasgou elogios para o garoto, que é carinhosamente apelidado de Messinho. Segundo ele, o menino faz jus ao vulgo.
“Um ET, um alienígena. Estou envolvido com futebol de base há 35 anos como jogador e como treinador e o que esse menino faz não é normal. Ele é um ano mais novo que Endrick e Luis Guilherme e no clube temos absoluta confiança nele. O apelido de Messinho é mais do que justo”, afirmou.
Comentários estão fechados.