Palmeiras se junta a polícia para punir torcedor que teve atitude inacreditável
O fim do sonho palmeirense em conquistar o tetracampeonato da Copa Libertadores da América, feito jamais alcançado por um clube brasileiro na história, se encerrou na noite desta quarta-feira (21) com um decepcionante empate por 2 a 2 frente ao Botafogo. Para piorar, um torcedor do Palmeiras protagonizou uma cena bizarra.
Em vídeo que circula nas redes sociais, um torcedor com a camisa branca do Verdão abre a bermuda em direção à uma torcedora botafoguense e mostra o orgão genital. O infrator ainda exibe o dedo do meio para a mulher. Com a gravação em mãos, ela passou a madrugada na delegacia para realizar um Boletim de Ocorrência. Veja:
Já nesta quinta-feira (22), o Palmeiras e o Drade (Delegacia de Repressão aos Delitos Esportivos) iniciaram a busca para identificar o torcedor. Se confirmar que ele é parte do Avanti, o clube promete excluí-lo do programa, além de impedi-lo de comprar ingressos nos jogos em que o clube for mandante para o resto da vida.
Caso seja identificado, o responsável pela cena grotesca pode pegar pena de reclusão de 1 a 5 anos. Inúmeros internautas se mostraram indignados com a atitude do palmeirense: “Eu fico pensando o que passa na cabeça do cara pra fazer isso e achar que vai passar impune”, disse um. Outro completou: “Que nojo!”.
Confira a nota do Palmeiras sobre o caso
“O Palmeiras está ciente do caso e trabalha para identificar e punir o indivíduo responsável por este ato deplorável. Não toleramos condutas criminosas em nossa casa e tomaremos todas as providências cabíveis, incluindo a exclusão do Avanti caso ele seja adepto do programa e a proibição de compra de ingresso para os jogos do clube como mandante”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.