Palmeiras recusa três ofertas para levar seu novo prodígio do ataque
O Palmeiras virou um especialista em revelar grandes talentos. O mais novo prodígio das categorias de base alviverdes é Luighi, que fez o seu primeiro gol vestindo o manto palestrino no último fim de semana. O atacante desperta o interesse do mercado europeu e o Verdão já recusou três propostas por ele.
De acordo com o jornalista Flávio Latif, do Uol, três ofertas pelo garoto de 18 anos de idade chegaram à mesa da diretoria palestrina recentemente. Como o clube não tem a intenção de negociá-lo neste momento, todas as investidas foram prontamente rechaçadas.
Os nomes das equipes não foram revelados, porém o repórter afirma que se tratam de duas grandes agremiações da Premier League e outra do Campeonato Italiano. Segundo a imprensa internacional, dois deles seriam Arsenal e Internazionale de Milão. Já o terceiro interessado seria o Grupo City, que tem equipes espalhadas pelo globo.
No fim de julho, o Verde renovou o contrato da Cria da Academia até dezembro de 2028, em uma evidente movimentação de prevenção ao assédio do mercado europeu. Como vem fazendo com os meninos revelados na base, a diretoria não deve aceitar vender o jovem atleta por uma quantia baixa.
Joia do Palmeiras celebrou primeiro gol pelo profissional
Aos poucos, o centroavante vem recebendo chances sob o comando de Abel Ferreira. No fim de semana, entrou no decorrer do jogo contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão e marcou pela primeira vez no profissional, garantindo o empate em 1 a 1 para o Maior Campeão do Brasil.
Através das redes sociais, o garoto comemorou o feito e agradeceu ao clube. “Vivi muita coisa pra chegar até esse momento e marcar pela primeira vez pelo Palmeiras não poderia ser mais mágico. Obrigado, Verdão”, escreveu Luighi.
Comentários estão fechados.