Palmeiras recusa R$ 160 milhões e fica com jogador

Depois de realizar vendas milionárias com Estêvão, Endrick e Luis Guilherme, o Palmeiras agora tem uma nova joia para movimentar mais alguns milhões nos cofres do clube: o zagueiro Vitor Reis, de apenas 18 anos. Alçado aos profissionais na atual temporada, o jovem somou dois gols em 22 jogos disputados no time de cima.

Constantemente elogiado por Abel Ferreira, o cria da Academia tornou-se reserva imediato da zaga formada por Murilo e Gustavo Gómez. Muitas das vezes, ele é a aposta do treinador para o time titular. O ótimo rendimento em campo faz com que Vitor Reis já esteja na radar de clubes europeus, casos de Arsenal e Chelsea.

Além da dupla inglesa, os gigantes Inter de Milão, da Itália, e Real Madrid, da Espanha, também realizaram sondagens pelo jovem. Nenhuma proposta oficial, no entanto, chegou ao conhecimento do Palmeiras. Internamente, a diretoria de Leila Pereira espera conseguir cerca de 30 milhões de euros (R$ 191,2 milhões) pelo zagueiro.

Buscando atravessar o interesse dos gigantes, o Brighton, da Inglaterra, sinalizou que estaria disposto a investir 25 milhões de libras em Vitor Reis nesta janela. Na cotação atual, esse valor equivale a pouco mais de 29 milhões de euros. O Palmeiras, porém, afirmou que não negociará o jogador antes da disputa do Super Mundial de Clubes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vitor Reis quer fazer história no Palmeiras

Admitindo ter o sonho de se transferir para a Europa no futuro, o zagueiro afirmou que, antes, pretende fazer história com a camisa do Verdão. Vitor Reis ainda afirmou que planeja conquistar títulos com a camisa do Palmeiras antes de rumar ao Velho Continente.

“Quero fazer história no Palmeiras e escrever meu nome aqui, mas a gente sabe que muitas coisas podem acontecer no futuro. É difícil falar sobre o que pode acontecer quando não depende apenas de mim. O que posso dizer é que meu presente é totalmente no Palmeiras. Quero conquistar títulos aqui”, disse o defensor.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.