Palmeiras recebe resposta de substituto de Danilo que viria da Itália

O Palmeiras recebeu uma notícia envolvendo um dos jogadores que estava interessado. Matheus Henrique, atualmente no Sassuolo, da Itália, estava sendo monitorado pelo departamento de futebol da equipe.

Sua equipe no futebol italiano acabou melando todos os planos do Verdão, negando que o atleta se transfira na próxima janela. Outras equipes do futebol brasileiro estavam analisando seu nome e tiveram seus planos frustrados pelo clube europeu.

Matheus Henrique, aos 24 anos de idade, já possuiu convocação para a Seleção Brasileira e participou do elenco brasileiro que conseguiu o ouro olímpico na Tóquio 2020.

Com a possibilidade de Danilo sair do clube em janeiro, por conta do alto interesse do futebol europeu, o Palmeiras vem analisando o mercado e coloca a posição como uma das suas principais metas para o ano que vem, se precavendo de uma negociação do jogador.

Arsenal e Monaco são duas equipes que vem monitorando o jogador no futebol europeu. Das duas, o Monaco aparece como favorito no momento para levá-lo até o futebol francês.

Altos e baixos com o craque do Palmeiras

Durante a temporada de 2022, Danilo passou por alguns problemas dentro de campo. Embora tenha chegado até a Seleção Brasileira, viu seu rendimento cair.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O atleta celebra o apoio de Abel Ferreira e da comissão técnica, colocando como primordial na sua recuperação futebolística durante a temporada de 2022.

“Primeiramente, agradecer a confiança do professor Abel, da comissão, dos meus companheiros e da torcida também. Mesmo em uma fase ruim que eu tive, continuaram me apoiando e agora estou voltando a jogar bem. Isso é fruto dos treinos, treinar bem para jogar bem. Aos poucos, vamos ganhando mais confiança e maturidade para as próximas partidas. Os gols e as assistências são decorrência do trabalho do dia a dia, dos jogos e da confiança que você tem de todos”, afirmou o camisa 28.

Comentários estão fechados.