Palmeiras recebe péssima notícia para o jogo contra o Bragantino
Após golear o Grêmio por 4 a 1, no Allianz Parque, pelo Brasileirão, na noite de ontem, o Palmeiras já foca no próximo compromisso pela competição nacional, contra o Red Bull Bragantino. Para o jogo diante do rival paulista, o Verdão não poderá contar com duas de suas principais peças.
Zé Rafael e Joaquin Piquerez, ambos suspensos, não estarão à disposição do técnico Abel Ferreira. Volante e lateral-esquerdo levaram o terceiro cartão amarelo contra o Imortal e só poderão voltar a atuar no torneio de pontos corridos no clássico contra o Santos, no dia 20 deste mês.
Além da dupla, o comandante palestrino não poderá contar com o meio-campista Eduard Atuesta, o lateral-direito Marcos Rocha e o zagueiro Murilo, todos se recuperando de lesões e sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Perfomance.
No duelo contra o time de Bragança Paulista, o Palestra atuará novamente em casa, na presença da torcida que canta e vibra. As equipes entram em campo no sábado (13), às 18h30 (de Brasília), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Garotos devem ganhar chance no Palmeiras
Com os desfalques confirmados no meio e na ala, a tendência é que Abel opte por escalar Fabinho na primeira volância e Vanderlan na lateral, uma vez que são as opções imediatas das posições.
Richard Ríos pode fazer a função de Zé no meio de campo, embora não seja sua principal, e até Luan pode ser utilizado por ali, como já fez o treinador português em algumas oportunidades.
O Palestra é o atual líder do Brasileirão, com 13 pontos conquistados. O Botafogo encara o Corinthians hoje à noite e, caso não vença, o atual campeão seguirá no topo da tabela de classificação.
Comentários estão fechados.