Palmeiras recebe ótima notícia vinda do Marrocos
Convocado pela primeira vez para defender a seleção brasileira, o meia Raphael Veiga, do Palmeiras, pode fazer sua estreia neste sábado (25) com a camisa amarelinha no amistoso internacional contra o Marrocos. Na véspera da partida, o ídolo do Verdão participou de uma entrevista com a reportagem da TNT Sports e foi questionado sobre diversos assuntos.
Perguntado pelo jornalista Arthur Quezada sobre qual time do Brasil ele não jogaria de jeito nenhum, Raphael Veiga foi firme na resposta ao cravar o nome do principal rival do Palmeiras: “Corinthians”, garantiu o meia. A resposta deixou os torcedores alviverdes empolgados e o vídeo foi compartilhado nas redes sociais.
Mas nem todas as respostas de Raphael Veiga animaram ao torcedor palmeirense. O meia assumiu mais uma vez que tem como objetivo atuar no futebol europeu e que essa é uma meta pessoal já para os próximos anos. Recentemente, ele foi especulado como um possível reforço do Wolverhampton, da Inglaterra, que fechou na atual temporada a contratação do volante João Gomes, ex-Flamengo.
Raphael Veiga pode deixar o Palmeiras para atuar na Europa
Ainda segundo o jogador, o Manchester City do técnico Pep Guardiola seria o destino favorito na Europa. Por outro lado, Raphael Veiga também disse que aceitaria jogar em outra equipe da Inglaterra ou da Espanha.
“É um objetivo, cada vez mais estou preparado para isso. Lógico que as coisas acontecem no tempo que tem que acontecer, mas é um sonho meu. Quem sabe, em um futuro próximo, as coisas não acontecem”, declarou o meia.
Comentários estão fechados.