Palmeiras recebe ofertas por meio-campista e já prepara saída

Emprestado pelo Palmeiras ao Los Angeles FC, o meio-campista Eduart Atuesta, de 27 anos, voltou a ser assunto nos bastidores do Alviverde após o clube da Major League Soccer (MLS) anunciar que não irá comprá-lo. Desta forma, o colombiano retornará ao Verdão após somar quatro gols e três assistências na última temporada.

Mas, segundo informações da ESPN, o retorno de Atuesta ao Allianz Parque deve ser breve. Isto porque, como está fora dos planos da comissão técnica de Abel Ferreira, o meia deverá ser negociado na próxima janela. De acordo com o veículo, já existem conversas neste sentido entre clube e representantes do jogador.

Internamente, o Palmeiras analisa algumas ofertas já recebidas e está há espera de outras sondagens futuras. A ideia é vender Atuesta, mas um novo empréstimo não está descartado. Cria das divisões de base do Independiente Medellín, o meia custou US$ 3,7 milhões (R$ 20,7 milhões) aos cofres do Verdão em 2022.

Curiosamente, Atuesta chegou após acumular quatro temporadas com o Los Angeles FC. Ao todo, foram 60 jogos disputados com a camisa do Palmeiras, com apenas dois gols marcados e duas assistências distribuídas. Seu contrato com o clube é válido até dezembro de 2026.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida quer outras cinco saídas no Palmeiras

Então líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu o Botafogo na noite desta terça-feira (26) no Allianz Parque para se manter na ponta e estar mais próximo do tricampeonato consecutivo da competição. O sonho, no entanto, virou pesadelo após o time comandado por Abel Ferreira ser impiedosamente derrotado por 3 a 1.

Com o revés, torcedores palmeirenses trataram de montar suas próprias listas de dispensas para 2025 nas redes sociais. E os cinco nomes preferidos para tanto foram os de Marcos Rocha, Caio Paulista, Gabriel Menino, Felipe Anderson e Rony.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.