Palmeiras recebe oferta de R$ 150 milhões por 3 anos

O Palmeiras recebeu uma proposta de patrocínio de R$ 150 milhões por três anos de contrato. Essa é a oferta da Puma para continuar a parceria com o Verdão, iniciada em 2019 e que chega ao fim em dezembro deste ano. A informação é do site Nosso Palestra.

Na concorrência aberta pelo clube, a proposta da empresa alemã é a maior e corresponde a um aumento de 25% do que é pago atualmente. A investida contempla um reajuste no valor mensal e nos royalties. A ideia seria repassar uma parte maior da venda de produtos.

O vínculo vigente entre as partes prevê o pagamento de R$ 40 milhões por ano, entre cifras fixas e porcentagem de vendas. Na nova oferta, o acordo passaria a ser de R$ 50 milhões, ou seja, R$ 10 milhões a mais do que o compromisso atual.

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As cifras oferecidas pela parceira para continuar no clube são maiores que as das concorrentes: Adidas e Legea. A preferência da cúpula palmeirense seria retomar o patrocínio com a Adidas, mas o fato do valor oferecido ser menor, dificulta um acerto entre as partes.

Palmeiras perderá exclusividade com a Puma

Caso opte por estender a parceria com a empresa alemã, o Verde irá deixar de ser patrocinado com exclusividade pela marca no Brasil. Isso porque a fornecedora de material esportivo deve fechar também com o Bahia, que pertence ao Grupo City, e com o Red Bull Bragantino, passando a patrocinar ambos a partir de 2025.

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