Palmeiras recebe oferta de R$ 150 milhões por 3 anos
O Palmeiras recebeu uma proposta de patrocínio de R$ 150 milhões por três anos de contrato. Essa é a oferta da Puma para continuar a parceria com o Verdão, iniciada em 2019 e que chega ao fim em dezembro deste ano. A informação é do site Nosso Palestra.
Na concorrência aberta pelo clube, a proposta da empresa alemã é a maior e corresponde a um aumento de 25% do que é pago atualmente. A investida contempla um reajuste no valor mensal e nos royalties. A ideia seria repassar uma parte maior da venda de produtos.
O vínculo vigente entre as partes prevê o pagamento de R$ 40 milhões por ano, entre cifras fixas e porcentagem de vendas. Na nova oferta, o acordo passaria a ser de R$ 50 milhões, ou seja, R$ 10 milhões a mais do que o compromisso atual.
As cifras oferecidas pela parceira para continuar no clube são maiores que as das concorrentes: Adidas e Legea. A preferência da cúpula palmeirense seria retomar o patrocínio com a Adidas, mas o fato do valor oferecido ser menor, dificulta um acerto entre as partes.
Palmeiras perderá exclusividade com a Puma
Caso opte por estender a parceria com a empresa alemã, o Verde irá deixar de ser patrocinado com exclusividade pela marca no Brasil. Isso porque a fornecedora de material esportivo deve fechar também com o Bahia, que pertence ao Grupo City, e com o Red Bull Bragantino, passando a patrocinar ambos a partir de 2025.
Comentários estão fechados.