Palmeiras recebe grande notícia vinda de BH e pode fechar com novo camisa 10

Especulado no Palmeiras há cerca de um mês, o meia-atacante Pedrinho, que está emprestado ao Atlético-MG, ficará um bom tempo afastado dos gramados. O Galo confirmou uma grave lesão sofrida pelo atleta, que, muito provavelmente, não voltará a vestir a camisa do clube.

O jogador deixou o jogo contra o Athletico-PR, pela Libertadores, com fortes dores na coxa esquerda. Nos exames de imagem feitos pela agremiação foi confirmada ruptura completa do músculo e tendão do bíceps femoral. Sendo assim, ele não deve voltar a jogar tão cedo.

De acordo com informação do Canal Bica Galo, o Alvinegro belo-horizontino não deve renovar o vínculo do meia, que se encerra em junho. Com isso, ele retornará ao Shakhtar Donetsk, time com o qual tem contrato até meados de 2025.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Pedrinho, de 24 anos, ainda não conseguiu se firmar na carreira. A exemplo das passagens por Benfica e Shakhtar, o desempenho dele pelo Atlético é bem apagado até aqui, com 18 partidas disputadas e apenas uma assistência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras foi apontado como possível destino para o jogador

Alguns sites noticiaram um possível interesse do Alviverde no meia-atacante no primeiro período de transferências do ano. O São Paulo também foi apontado como um eventual destino do atleta caso ele deixasse o Galo.

Contudo, segundo o ge, o Palestra sequer colocou o nome do ex-Corinthians em pauta. O Clube tinha, sim, planos de adquirir um jogador para atuar na ponta, mas Pedrinho não foi cogitado. Agora em março, o Verdão fechou a contratação de Artur.

Comentários estão fechados.