Palmeiras recebe boa notícia vinda do Rio Grande do Sul
Internacional e Palmeiras se enfrentam neste domingo (13), às 16h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida é válida pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e marca o fim da temporada para os clubes. Para o duelo, o Verdão recebeu uma boa notícia vindo do Rio Grande do Sul: o volante Johnny, titular do Colorado, está fora.
O jogador se lesionou na vitória do Internacional por 1 a 0 sobre o São Paulo na rodada anterior e não terá condições de jogo. A tendência é que Mano Menezes escale Matheus Dias no time titular, uma vez que o atleta substituiu Johnny no jogo contra os paulistas. Confira abaixo a provável escalação das duas equipes:
O Palmeiras terá algumas mudanças na equipe, a começar pelo gol. Weverton já foi liberado para se apresentar à seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo do Catar. Com isso, Marcelo Lomba assume a meta. Quem deve começar no banco de reservas é o meia Gustavo Scarpa, que faz seu último jogo pelo clube antes de se transferir para o Nottingham Forest, da Inglaterra. Já o garoto Endrick, sensação do Verdão, começa entre os titulares.
Marcelo Lomba, Marcos Rocha, Murilo, Luan, Vanderlan, Danilo, Zé Rafael, Bruno Tabata, Dudu, Rony e Endrick. Técnico Abel Ferreira.
Já o mandante Internacional terá ausências importantes além do volante Johnny: o meia Alan Patrick, um dos principais nomes do time, está suspenso graças ao terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, Taison deve ser o escolhido para iniciar a partida. Liziero e Edenilson também não jogam.
Keiller, Bustos, Vitão, Gabriel Mercado, Renê, Matheus Dias, De Peña, Maurício, Taison, Pedro Henrique e Alemão. Técnico Mano Menezes.
Internacional x Palmeiras
As duas equipes entram em campo com objetivos distintos. O já campeão Palmeiras tenta manter o incrível retrospecto como visitante: 70% de aproveitamento e invicto na competição. Por outro lado, o Internacional precisa de apenas um empate para garantir a segunda colocação na tabela.
Comentários estão fechados.