Palmeiras próximo de concluir negociação importante para o seu futuro
Com o Allianz Parque cedido a WTorre para a realização de quatro eventos no estádio, o Palmeiras não poderá mandar jogos em sua casa em quatro datas no segundo semestre de 2023. Apesar disso, segundo informações do portal Nosso Palestra, o clube estuda mandar seus jogos na Arena Barueri.
O local já serviu como casa para o Verdão durante o ano de 2012, quando conquistou a Copa do Brasil em cima do Coritiba. No ano passado o clube também mandou dois jogos no estádio, mas acabou optando por mandar seus jogos no Morumbi por conta do estado do gramado.
Neste ano a administração da cancha optou por instalar um piso de grama sintética no campo de jogo para evitar um maior desgaste do gramado e por conta disso o Palmeiras estuda voltar a mandar seus jogos na cidade do interior.
Embora os jogadores e a comissão técnica vejam com bons olhos um retorno ao estádio desde que o campo esteja em um estado melhor, ainda existem alguns empecilhos para que a Arena Barueri seja escolhida como casa provisória do Verdão. O primeiro deles é o custo e o segundo a qualidade do sintético, que é diferente do usado no Allianz Parque.
Rival do Palmeiras pode ficar sem seu estádio
A Justiça de São Paulo emitiu uma decisão nesta terça-feira determinando a penhora da Arena do Grêmio. A medida foi solicitada pelo Banco Santander, Banrisul e Banco do Brasil, que foram financiadores na construção do estádio. O Grêmio optou por não comentar o assunto.
Comentários estão fechados.